Leveza, conforto e um toque de carinho em cada detalhe. Confeccionada em malha comfort suave ao toque, essa camisola tem fundo azul claro com estampa rotativa de corações em tom sur tom e delicados laços cor-de-rosa espalhados pela peça. O bolso frontal traz um laço estampado e a frase: "Love always for those who inspire us" (Amor sempre para aqueles que nos inspiram), tornando a peça ainda mais especial. Ideal para noites tranquilas com muito charme. Modelo veste tamanho P.
Tecido: malha comfort
Composição: Conjunto:100%Algodão * Temperatura máxima de 40°C; * Não alvejar; * Não secar em tambor; * Temperatura máxima de 110°C sem vapor, vapor pode causar danos irreversíveis; * Limpeza a seco profissional em tetracloroetileno e todos os solventes listados para o símbolo F.; * Secagem em varal a sombra.
Marca: Cor Com Amor
Linha Feminina Homewear Inverno26
Para referência modelo veste tamanho P
| COMPRIMENTO DA MANGA | - PP: | 19.00 CM | - P: | 20.00 CM | - M: | 21.00 CM | - G: | 22.00 CM | - GG: | 23.00 CM |
| COMPRIMENTO TOTAL FRENTE | - PP: | 81.00 CM | - P: | 83.00 CM | - M: | 85.00 CM | - G: | 87.00 CM | - GG: | 89.00 CM |
| TÓRAX/BUSTO | - PP: | 45.00 CM | - P: | 47.00 CM | - M: | 50.00 CM | - G: | 53.00 CM | - GG: | 56.00 CM |
Loja online que comercializa pijamas e acessórios para toda família... nosso portifólio é composto de peças escolhidas especialmente para te trazer o aconchego e o conforto de um abraço!! Trazemos pijamas em tecidos premium, com modelagens comfy e estampas modernas e exclusivas pensando sempre que sua experiência de descanso seja a melhor possível. Sinta nosso carinho em cada pedido feito, com embalagem e papelaria personalizada, tudo perfumado com o aroma Terra Íntima.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade